FANDOM

Robos-invasores
Clang Invasion (Robôs Invasores no Brasil) é uma série de animação, que conta a história de 2 crianças Robin e Daisy que tem 3 robôs Rivet Socket e Widget.

PersonagensEditar

RobinEditar

Robin é um menino amável e divertido que raramente entende alguma coisa. Com 8 anos, ele acha que a nave que pousou em seu quintal foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Muito animado, ele está disposto a qualquer coisa – ainda mais com três robôs para ajudar.

DaisyEditar

Daisy é uma típica menina de 10 anos: adorável, inteligente e querida pelos pais. Ela gosta de bonecas e de conseguir tudo do seu jeitinho. Quando ela não consegue, fica muito irritada! Apesar de tão exigente, Daisy quase nunca põe a mão na massa: ela é geralmente a pessoa por trás das ideias.

RivetEditar

Rivet é o líder dos robôs alienígenas. Sua grande paixão é inventar, e agora que está na Terra, ele adora usar seu tempo livre para trabalhar em suas criações. É hiperativo, curioso e adora comerciais. É fácil encontrar Rivet tentando vender uma de suas invenções – o problema é que a maioria delas atrapalha ao invés de ajudar.

SocketEditar

Socket é o oficial de segurança da nave. É um robô bem velho, quase sem tecnologia. Algumas de suas peças já estão até caindo. Por ser tão velho, Socket é um robô experiente que já viu de tudo e adora contar pra todo mundo. Sua cabeça é como um grande depósito que guarda várias coisas – desde um sanduíche de queijo até um foguete.

WidgetEditar

Widget é quem pilota da nave, e também é responsável por sua manutenção. Isso não é tão bom, já que ela não sabe nada de tecnologia. É por isso que os robôs não tem nenhuma esperança de conseguir voltar para o planeta Clang. Ela adora coisas orgânicas, como flores, árvores ou, bem, humanos.

SamEditar

Sam tem cara de malvado, mas não se engane. Esse jeitinho meio rabugento não mostra o quanto o cachorro de Daisy e Robin é meigo e carinhoso.Com pelo marrom, orelhas caídas e muito babão, ele está sempre presente nas aventuras dos irmãos com os robôs de Clang. Mas sua paixão por salsichas ainda arruma muitos problemas.

Periquito NegroEditar

Um dos rivais das crianças é um vilão que não tem poderes mas pode controlar pombos, o que lhes causa grandes confusões.

Darrell, o destruidorEditar

Um alienígena que aparenta ter a língua "presa", pois fala complicadamente. Desde uma confusão com chicletes em sua nave quer destruir a terra. É o vilão mais temido das galáxias, o seu maior problema é que ele é nanico.

Mão, Pai e Avó HarrisonEditar

Eles nem desconfiam dos robôs e aparentemente nem notam as coisas estranhas que acontecem ao seu redor

Earl e LarryEditar

Os vizinhos de Robin e Daisy que querem provar a existência de vida alienigena. Larry é meio calado, e sabe dos robôs, e o tagarela Earl nem desconfia disso.

Super-Espiões RussosEditar

Contratados pelo governo para vigiar coisas estranhas e sempre estão atrás dos robôs. São os pais de Earl, que nem sabe o emprego secreto deles.

EpisódiosEditar

1ª Temporada Editar

Possui 52 episódios.

Num Título
01 A Caminho da Destruição
02 Limonada da Pesada
03 Eu, Robô Gigante
04 O Super-homem Superfantástico... e a Daisy
05 O Dia dos Clones
06 Pausa e Desordem
07 Teoria de Aprendizagem Robótica
08 O Gato Fofinho... do Mal
09 O Caminho da Invenção
10 O Pesadelo De Robin
11 O Monstro do Pesadelo
12 O Halloween
13 Molecolenga
14 Pique-Esconde da Pesada
15 A Descoberta de Earl
16 Segunda-Feira Muito Louca
17 O Dentista do Mal
18 Medo De Neve
19 Robôs Artísticos
20 Robin Apaixonado
21 Perdidos No Espaço
22 O Grande Baile
23 Irmãos Mascotes
24 O Garoto Mais Legal Da Cidade
25 Casa Mal-assombrada
26 Dois Pais São Melhores Do Que Um
27 Expresso Urso Polar
28 Com Amigos Assim...
29 Licença Para Dirigir
30 Superprotetor
31 Primeiro De Abril!
32 Cara, Cadê Meu Cachorro?
33 Recicle, Reuse, Rerrobotize
34 Diga Xis!
35 Dia De Levar Os Pais Para O Trabalho
36 Corrida de Kart