FANDOM

Osmar

Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma é uma série de animção brasileira criada por Ale McHaddo, e produzida pela 44 Toons co-produzida pelo Gloob e pela TV Cultura.A atração conta com Marcius Melhem dublando Osmar, e Leandro Hassum fazendo a voz de Stevie, uma baguete amassada que mora de favor no apartamento de Osmar. Além disso, ainda contam com Anderson Silva como o lutador Provolonderson, Arianne Brogini como a bela e sedutora Josie e Fernando Alves Pinto como o psicólogo Dr. Saint Croix.

SinopseEditar

A série acontece em um mundo fantástico onde a vida é um café da manhã, as caixas de cerais são prédios, colheres são postes e as ruas são toalhas de mesa. Osmar é desastrado, tímido, mas ao mesmo tempo muito divertido e otimista, tentando superar com humor tudo na sua vida que sempre dá errado. Ele se sente rejeitado e sofre do complexo de baixo auto-estima. Osmar não tem um trabalho fixo, vive de bicos e sempre é mal pago pelo seus serviços. Sempre otimista, ele acredita que vai ficar rico, famoso e será reconhecido pelos seus valores. No primeiro episódio, ele ganha um cupom e passa a ser atendido pelo Dr. Saint Croix, um psicólogo. Durante a consulta, ele se lembra de seu passado cheio de desilusão e de eventos engraçados e juntos passarão a tentar superar estes problemas. Osmar mora com Stevie, uma baguete amassada que mora de favor em seu apartamento.

ElencoEditar

  • Marcius Melhem como Osmar
  • Leandri Hassum como Stevie
  • Arianne Brogini como Josie
  • Fernando Alves Pinto como Dr. Pierre Croix Saint
  • Anderson Silva como Provolonderson