Wikia

Mundo Gloob

Gaby Estrella

Comentários8
16 pages em
Este wiki
Gaby.jpg
Gaby Estrella, é uma telenovela brasileira produzida pela Chatrone, Panorâmica em co-produção do Gloob, a 1ª temporada é composta de 52 episódios de 30 minutos + especial de 45 minutos da estreia. Foi ao ar dia 14 de outubro de 2013 às 20h00 no Gloob.Em outubro de 2014,vai ter a segunda temporada de Gaby Estrella e gostaria de avisar aos fãs que gostam muito que teram uma surpresa ao verem o comercial ou os capitulos.Nova #temporada vai #arrasar.
Estrella.jpg
Protagonista é a Gaby Estrella (Maitê Padilha), que possuía de tudo, casa, amigos, dinheiro e como ela mesma diz: "gente pra fazer tudo o o que quiser". Mas seu mundo vira de cabeça pra baixo, quando sua mãe Patricia (Adriana Prado) irá ter um emprego essencial a ela em Nova York, e deixar a garota na fazenda de Laura (Regina Sampaio) sua avó paternal. Na fazenda vive sua prima Rita de Cássia (Barbara Maia), que quer concorrer a Miss Vale Mirim, e acha que sua prima pode ofuscar suas chances de vencer e passará a competir em tudo com ela, e fazer armações para isso. Rodolfo (Rafael Gevú), apelidado de "Dô", tem uma paixão secreta por Gaby, e tem relações íntimas com a música. Ainda há Luís (Rodrigo Lima), administrador da fazenda Estrella, com seus filhos Marco (Apollo Lima), um tímido rapaz e Juju (Nathalia Figueiredo), ambos ensinarão os valores do campo a Gaby. Luli (Kiria Malheiros), irmã de Rita é amiga dela e vive aprontando ao lado de Chiquinho (Pedro Paulo Pedral). Suellen (Luisa Gonzáles) será a nova melhor amiga de Gaby em sua nova vida, ao contrário de sua melhor amiga preconceituosa Nicole (Amanda Ramalho). Théo (Diego Kropotoff), se juntará às garotas e é filho da diretora. Outro apaixonado por Gaby é Quinho (José Victor Pires), que atuou como Romeu na peça e Gaby como Julieta, e será o mais decepcionado com sua partida. Mariana (Vitória Masciel), é fã e seguidora nas armações de Rita. Laura Estrella é a avó durona de Gaby e cuida da fazenda com mãos de ferro,além de esconder segredos de sua neta, o que pode mexer com a vida de todos. Beto (Cristiano Gualda) da aulas de música e é o adulto que mais se comunica com as crianças, é também o que levará Gaby a sua vida musical. Mylenne Luna (Thayani Campos) é a grande rival de Gaby e Sérgio Estrella, e fará de tudo pra acabar com a felicidade dessa família.

ElencoPersonagens Editar

Gabriela Andrade Estrella/Gaby Estrella Maitê Padilha
Rita de Cássia Estrella Bárbara Maia
Rodolfo Adolfo (Dô) Rafael Gevú
Marco Mello  Apollo Costa
Juliana Mello  (Juju) Nathalia Figueiredo
Luiza Estrella  (Luli) Kiria Malheiros
Francisco (Chico/Chiquinho) Pedro Paulo Pedral
Suellen Soares  Luisa Gonzáles
Théo Almeida  Diego Kropotoff
Nicole Amanda Ramalho
Quinho José Victor Pires
Mariana Vitória Masciel
Patrícia Andrade Estrella Adriana Prado
Laura Estrella Regina Sampaio
Luís Mello Rodrigo Lima
Beto Cristiano Gualdo
Mylenne Luna Sollar  Thayani Campos

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória