FANDOM

Anjo
Anjo da Guarda (originalmente intitulado Wingin'It) é uma comédia adolescente canadense exibido originalmente no Family Channel e lusófonamente aqi no Brasil, pelo Gloob. A série foi produzida pela Temple Street Productions em associação com o Family Channel. É estrelado por Demetrius Joyette e Dylan Everett. O programa, mesmo ainda precisando esclarecer dúvidas do show, foi cancelado na terceira temporada, com 51 episódios no total. 

Sinopse

Anjo da Guarda é uma série famíliar sobre um AET (Anjo Em Treinamento), Porter Jackson, e sua missão (Carl Montclaire). Porter foi enviado à Terra para obter suas asas de anjo que se apresentam como um despreocupado estudante de 16 anos de idade. A sua missão é fazer Carl Montclaire, um típico adolescente de 15 anos de idade, que vem passando por uma maré de azar, tornar-se popular. Pequenas coisas parecem sempre estar dando errado na vida de Carl. Na 3 ª temporada, Jane agora sabe que Porter é um anjo em treinamento e o ajuda através dos vários problemas que ele tem em sua magia.

Elenco e personagens Editar

Principal Editar

  • Dylan Everett como Carl Montclaire - A tarefa de Porter é fazer Carl Montclaire o aluno mais popular da escola parece uma causa perdida em primeiro lugar. Carl não é muito popular e muito azarado. Mas com a ajuda de Porter, ele torna-se mais apreciado por ganhar um torneio de basquete, estrelando a peça da escola e seu próprio programa de rádio, entre outras coisas. Carl está interessado em meninas e na primeira temporada, ele tem uma queda pela bela, mas pouco inteligente Brittany. Mas ele não tem sentimentos por ela, ao passo que na segunda temporada, ele tem uma queda muito maior em Jane, que anteriormente era apenas a sua melhor amiga, depois de seu beijo na peça da escola no final da 1 ª temporada. No final da primeira parte da segunda temporada (2.1) Carl descobre que Jane gosta de Porter, e fica deprimido por um tempo, e depois, ele admite para si mesmo e para Jane que seu relacionamento não pode ir a qualquer lugar. No final desse episódio, Carl é visto deprimido. Em seguida, ele compartilha um beijo com Denise nos momentos finais desse episódio, e quando a temporada recomeça, ele voltou a ser apenas amigo com Jane e estar com Denise, apesar de que é estritamente proibida. Isso não os impede, no entanto, até Mildred Stern, desce para investigar, depois de ter sido avisado por Lex, ex-namorado de Denise. Na terceira temporada, seus sentimentos voltam à Jane, ela aceita, e eles começam a namorar.
  • Demetrius Joyette como Porter Jackson - Porter é um causador de problemas no céu, e é um anjo muito poderoso com magia infinita como dito pelo Dr. Cassabi em um dos episódios. Ele é naturalmente popular e um cara legal. Porter se gaba de que ele poderia fazer qualquer garoto popular, mas Carl Montclaire parece mais dificil do que parece. Ele mesmo é um brincalhão e popular lá em cima. No entanto, graças a ele, a popularidade de Carlcomeça a aumentar, embora ele ainda não se tornou popular o suficiente para Porter conceder suas asas de anjo. Apesar de ajudar Carl em suas tentativas de declarar-se a Jane na temporada 2.1, é revelado em O Feitiço do Beijo que ele tem sentimentos por Jane, forçando Carl em uma decisão difícil. Quando a série votou em 2.2, não tem sido, até agora, nenhum sinal da relação Porter-Jane reaparecer. No episódio "Viva e Deixe Voar" Porter se torna um anjo completo, mas porque ele completou sua missão, ele foi forçado a deixar Carl.
  • Wayne Thomas Yorke como Dr. J. Bartholomew Cassabi - Atuando como orientador do Colégio Bennet, Dr. Cassabi é realmente um conselheiro AET. Ele auxilia Porter e, posteriormente, Denise, quando as coisas dão errado, o que é regular.
  • Kendra Timmins como Denise Simmons (anteriormente Dennis ) - vivia como fantoche guaxinim do Dr. Cassabi que atua como seu ajudante e espião ocasional. Dennis era na verdade um ex-AET chamada Denise, que acidentalmente ficou preso no fantoche de guaxinim por volta de 1400. Porter consegue liberar Denise do fantoche na 2 ª temporada. Denise rapidamente se torna contraparte feminina de Porter - como Porter, ela é uma criadora de problemas que tem uma tendência a abusar sua magia, e é muito bom em se meter em encrencas. Denise também é uma boa cantora. Ela tem afeições para Carl, que pode ser notado ao longo da temporada, embora eles só são entendidos no final da temporada 2.1. Quando a temporada recomeça Denise e Carl estão namorando, mas isso é complicado pelas regras contra as relações de anjos e humanos. No episódio, "Viva e Deixe Voar", Brittany se torna missão de Denise.
  • Brittany Adams como Jane Casey - Jane é a garota mais inteligente da escola. Ela está sempre à procura de um novo clube para se juntar, incluindo o jornal da escola. Ela é ativa e não apenas escreve a peça da escola na primeira temporada, mas também escolhe o elenco e, eventualmente, protagoniza ela mesma. Ela e Carl têm sido melhores amigos desde a infância, e ela e Brittany se tornar amigos na temporada 2.1. Ela desconhece os verdadeiros sentimentos de Carl e não sabe que ela feriu seus sentimentos quando ela beija Porter em O Feitiço do Beijo. Ela só descobre depois, e sente-se culpado e um pouco deprimida com o triângulo amoroso. No entanto, após a 2.2, o relacionamento Jane-Porter não rematerialise e Carl também superou seus sentimentos. No final da segunda temporada ela testemunha Porter realizando magia e Porter e Denise revela para ela que eles são AET. É mostrado que ela gosta de Carl em Romace Prático.
  • Brian Alexander Branco como Alejandro "Alex" Horatio P. Rodriguez - Como Jane e Carl dizem, a única coisa que você pode dizer sobre o seu amigo é que "ele é Alex. Ele raramente tem um papel importante nos episódios e costuma dar apenas humor ao episódio.
  • Sebastian Hearn como Serge Delvecchio - originalmente um valentão, Serge torna-se mais como um amigo. Ele é o melhor atleta no Colégio Bennett, mas ele não é exatamente a ferramenta mais afiada. Ele fala na terceira pessoa. 
  • Hannah Lochner como Brittany Hanson - Brittany é popular, sem motivo aparente além de que ela é linda. Embora ela aspira a ser uma cantora famosa, ela é sem talento nessa área. Ela e Jane se tornar amigos na temporada 2.1. No episódio, "Viva e Deixe Voar", ela torna-se tarefa de Denise.
  • Jennifer Robertson como Angela Montclaire - Amãe de Carl, ela pode ser embaraçosa e paternalista, mas se preocupa profundamente com seu filho.
  • Jamie Bloch como Becky Montclaire - Como a irmã de Carl, ela afirma que seu trabalho é humilhar ele, embora, ela parece "trabalhar horas extras".

Recorrentes Editar

  • Steven Morel como Diretor Malone - o divertido do Colégio Bennet, mas diretor justo, ele é um pouco extravagante, e toca ukulele, ele também está desesperado para comprar um carro novo.
  • Jennifer Parsons como Srta. Lennox - Professora de Inglês/Teatro. Ela descobre os AETs em Espiríto Escolar, mas após o contra-tempo, ela esquece de tudo.
  • Matt Baram como Sr. Dolby - professor nerd de Ciências um pouco excêntrico.
  • Eugene Clark como treinador Heinrich - tenso e competitivo professor de Ginásio.
  • Denis Akiyama como Sr. Nakamora - professor de matemática do colégio Bennet.
  • Pat McKenna como Mr. Telson - professor de História eternamente irritado que grita com as pessoas sem uma boa razão e, aparentemente, "odeia a todos igualmente".
  • Emma Gibbs como Madeline/Melissa - Sempre esperando ser incluído em algo e está sempre pronta para agradar. Ela tem sentimentos por Serge e começa a namorar com ele no último episódio da 3 ª temporada.
  • Naomi Snieckus como Mildred Stern - Anjo burocrata do céu.
  • Caitlyn Piotrowski e Katrina Mahoney como As Irmãs Listern - gêmeas assustadoraas do Colégio Bennett. Eles raramente falam e são um mistério geral para o resto dos alunos. No episódio, "Viva e Deixe Voar", é revelado que são anjos que vigiavam Porter, e permanecem depois (presumivelmente para vigiar Denise). Sua aparência assustadora é revelado ser um disfarce.

Episódios Editar

1ª Temporada - 2012Editar

Num Ordem Título
01 01 O Caso do Basquete "Basket Case"
Dr. Cassabi revela a Porter Jackson, que sua missão antes de tornar-se um anjo completo e ganhar suas asas, ele deve transformar Carl, o adolescente mais azarado da cidade, a tornar-se o garoto mais popular. No começo, Carl acha isso uma loucura, mas após ser desafiado por Serge, o atleta mais forte da escola, numa competição de basquete, para que Carl, consiga ganhar e ir à festa de sua paixonite popular, Brittany.
02 02 Ela Me Cegou Com A Ciência "She Blinded Me With Science"
Carl, promete a seu melhor amigo, Alex, que seria seu parceiro na aula de ciências, mas ele foi convidado por Brittany, pra ser seu parceiro, e encantado com sua beleza, ele assina Carl e Brittany, deixando com Alex com as estranhas e praticamente mudas, irmãs Listern. Então, Porter, enfeitiça Carl, pra que veja como Brittany realmente é.
03 03 Saindo de Uma Fria "Getting Out Of Dodge"
Carl é péssimo em queimado, então Porter o enfeitiça pra que desvie de tudo. No começo, era legal, mas com o tempo, ele começou a desviar de tudo literalmente, das tarefas, e até de seu primeiro beijo!
04 04 Líder de Torcida "Cheer Me Up"
Porter faz Carl se inscrever para ser líder de torcida, e ainda o enfeitiça a ser o melhor coreógrafo e bailarino da escola. Depois, ele ficou tão bom, que o time venceu todas, mas em compensação, ele substitui a capitã Brittany Hanson.
05 05 O Show de Talentos "One Flu Over the Talent Show"
O Show de Talentos que Jane, melhor amiga de Carl, sempre faz todos os anos, é patrocinado pela pizzaria Mama B, que este ano, foi trocado o gerente, que se nega a patrocinar, mesmo com a persistência convincente de Carl. Após uma banda famosa, também cancelar o patrocínio resta a Porter, Carl, Alex e o nerd esquisito Spencer, a montar os Quesadilhas, mas na hora de ir, Porter, o vocalista, perde a voz!
06 06 Carl de Vestido "Hold the Dressing"
Brittany comenta com os amigos do novo shopping de roupas que abriu recentemente, e Porter diz que Carl trabalha lá. Mas na hora da entrevista do emprego, Carl descobre que não pode negar nada do que o cliente ou o gerente pede. Tudo ia bem, até que ele é escalado a se vestir de vestido e virar modelo de uma exposição. Enquanto isso, Jane e Alex, tem que fazer um vídeo sobre algo realista atualmente, mas sem o Carl, que está no trabalho, esta missão fica ainda mais difícil quando policiais os confundem com batedores de carteira e falsificadores de dinheiro.
07 07 Clones "Spinner and the Saint"
Carl dá uma festa, que era chata, até que magicamente ele vira um DJ em ascensão, só que Ângela Montclaire, sua mãe, não aprova e o coloca de castigo com Porter, e Becky Montclaire, sua irmã mais nova como vigia dos dois. Porter usa magia para fazer clones do espelho, que são seus totais opostos, escapam pra festa, e fazem a maior bagunça.
08 08 Acordo Cabeludo "Big Hairy Deal"
Carl acha que não está amadurecendo, e então Porter lhe dá costeletas e barba, mas esquece de por o limite no feitiço. Agora, ele ficará assim por uma semana, adotando uma identidade falsa de professor substituto de matemática, conquistando os alunos, com seu jeito de ensinar. Mas, sem Carl na escola, isso é igual a faltas, e faltas é igual a convocação de pais, necessitando do professor e Carl ao mesmo tempo.
09 09 Porter Jackson Nunca Perde "Porter Jackson Can't Lose"
Jane convida Carl, para ser seu vice-presidente nas eleições, e uma das campanhas, será retirar parcialmente a verba do clube de surf na neve, que anda tirando muito dinheiro para coisas inúteis. Daí, Brittany e Serge elegem sem a permissão de Porter, para vencer, com sua popularidade. Porter, faz magia para um botão de voto de campanha, onde a pessoa lê o que ela quer que haja na eleição, e tentar alavancar os votos. Mas parece que os índices sobem cada vez mais ao favor de Porter.
10 10 Espírito Escolar "School Spirit"
Ângela vai ao colégio Bennet, aonde Carl estuda, e acaba o envergonhando na frente de seus amigos apelidando-o de "Fofinho". Carl então pede a Porter pra que não seja mais filho dela por um dia, mas a mágica dá errado e Carl vai para uma dimensão paralela onde ele nunca existiu. Nessa dimensão, Serge é Sergina, Brittany é nerd, Jane, é muito vaidosa, e também burra, para completar, Alex vira o filho de Ângela. Carl, conhece a AET perdida há mais de 50 anos, Lou, a única capaz de vê-lo, com exceção de Sra. Lenox, que apenas os escuta, ela ajuda a Dr Cassabi os encontra-los, e fazem um portal no qual Lou empurra Carl, salvando sua vida, e ela pode tornar-se um anjo completo, completando sua missão.
11 11 Repetições "Do Over"
Carl esquece as falas do trabalho de apresentação da aula de Sra. Lenox com Jane. Porter então faz com que a situação se aconteça novamente, mas sai fora do controle e se repete diversas vezes. Doutor Cassabi foi ao conselho de anjos, e deixou Dennis, seu parceiro guaxinim falante como supervisor, ele ajuda Carl a se desculpar pela surtação de repetições, enquanto Porter foi parar na Grécia Antiga.
12 12 Famoso Demais "Almost Too Famous"
Porter enfeitiça Carl para ser o centro das atenções. Como sempre, a situação sai do controle e Carl tenta passar essa fama para outro, que no final as irmãs Listern ganham essa fama por finalmente falarem.
13 13 Dentro e Fora do Palco "Dramarama"
Jane organiza uma peça de fim de ano, e nas escalações, Carl foi o que melhor atuou, ele estava na verdade interessado em beijar a protagonista Brittany. Porter é selecionado como o protagonista com ela, deixando Carl como substituto. Srta. Mildred Stern, uma anjo vai à terra para supervisionar Cassabi e Porter, que finge quebrar a perna pra Carl ser o protagonista. Brittany desiste do papel, e é substituída por Jane, que beija Carl. Logo após a peça, Carl descobre estar apaixonado por Jane.

2ª Temporada 2.1 Editar

Num Ordem Título
01 14 Enfeitiçado "Under Her Spell"
Dennis descobre ser Denise Simmons, uma AET perdida há mais de 1400 anos, presa naquele fantoche. Carl fica com vergonha de falar com Jane, por quem está apaixonado (desde o episódio 13-1 Dentro e Fora do Palco), e Porter decide trocar de corpo pra falar em seu lugar, mas nessa hora Dennis/Denise surge pra se despedir antes de partir. Assim Dennis/Denise troca de corpo com Carl. Após várias transfusões mágicas, Denise volta à sua forma original de AET, mas ela ainda não possui missão.
02 15 Mim Carl, Você Jane "Me Carl, You Jane-ish"
Carl, em mais uma de suas tentativas pra falar com Jane, aceita cobrir ela na aula do zangado professor de história, enquanto ela vai a um congresso. Para isso, Denise clona Jane, só que a magia dá errado e ela vira uma tonta. Porter acaba estragando suas chances de ter uma missão, assim Denise perde sua credibilidade, mas ganha chances positivas após com Porter ajudar Carl em seu trabalho.
03 16 Para Serge Com Amor "To Serge with Love"
Bianca, uma garota do intercâmbio visita o colégio Bennet, e Carl é enfeitiçado para entender sua língua e virar seu "tradutor", mas em uma confusão, ela se apaixona por ele, e Serge por ela, envolvendo Carl num Triângulo Amoroso. Enquanto isso, Cassabi, Porter e Denise potencializam sua magia, e os dois últimos se desafiam pra ver quem será expulso do programa de AET's.
04 17 Competição de Quiz "Taking Care of Quiz-ness"
Porter enfeitiça Carl pra se inscrever como reserva numa competição de quiz contra a principal escola rival do Colégio Bennet, o Colégio Terendale. Carl estava tranquilo pois tem medo de aparecer na tv, e nada poderia acontecer de errado. Porter é julgado por suas trapalhadas mágicas, com um sério risco de expulsão do programa AET. Os alunos de Terendale percebem estarem perdendo e sabotam Alex, que estava bem no jogo. Resta a Carl perder seu medo e ganhar o quiz.
05 18 Pai de Mentira "Err a Parent"
Houve uma excursão do Colégio Bennet, mas Porter esquece de pedir que Ângela assine e falsifica colocando o nome Art Jackson(Pai de mentira, pois anjos não tem pai). Diretor Malone liga e Carl forja Art. Mas num engano Ângela quer ve-lo e Denise se transforma em Art, mas por trás disso ela decide mandar Porter embora, pra que Dr. Cassabi concentre-se nela e e enfim tenha sua missão.
06 19 Leilão de Encontros "Best Before Date"
Jane está organizando um Leilão de Encontros para ingressos um show de Fefe Dolson, tudo isso para a caridade. Porter coloca Carl como o último, pois Jane aumenta os lances em todos e ficaria com o último. Mas, ela acaba com Porter, e Britany com Carl, além de Alex com as Irmãs Listern e Serge com Denise. Após Denise cantar, Brittany tenta cantar pra Fefe e tornar-se famosa, mas é um fiasco e Carl a apoia. Em retorno, ela começa um namoro com ele, causando possíveis ciúmes em Jane.
07 20 Montclaire Pra Quem Quer "Montclaire on the Air"
Carl vive se queixando de que ninguém mmais o escuta, então Porter faz dele o novo locutor de rádio da escola que torna-se um sucesso, mas Diretor Malone não aprovou sua pegadinha de que ganhou um carro e fecha a rádio. Brittany se une a Jane e Denise pra cantar, mas ela canta mal. Carl começa a afazer transmissões secretas, provocando a ira de Malone.
08 21 Carl Cibernético "Carl+Alt+Delete"
Um novo aluno chega no Bennet, e está convencido de que terá a nota máxima na prova de biologia. Carl, por acidente derrama água no notebook de Jane, Porter tenta ajudar mas manda ele para dentro do objeto. Lá ele descobre sobre o gabarito roubado com o novo aluno, que o incrimina.Agora Carl precisa provar sua inocência, mesmo correndo o risco de ser deletado pra sempre.
09 22 Professor Assustador "Bully Elliot"
O Treinador coloca Elliot como seu substituto proviório. Mas quando ninguémm olha, ele pega pesado com todos e ainda por cima pratica bullyng com os alunos, que temem contar a verdade. Jane tenta acabar de vez com o o clube Muy Amigo de Brittany, que dá mma "facada" pelas costas nos outros, mas obcecada por isso, ela mesma acaba praticando isso.
10 23 Presos no Filme "Reel Trouble"
Jane encarrega Carl de ver o filme Cosmonauta Clair 3-D e ver se há algum erro no DVD. Mas Porter, acidentalmente traz o pirata espacial Bruce do filme pra vida real. Após isso, ele leva Jane pro filme vestida da Cosmonauta Claire, para acabar com ela. Agora, Carl entra no filme para tentar resgata-la.
11 24 O Feitiço do Beijo "Magical Kiss-Tery Tour"
Carl descobre a existência do "Feitiço do Beijo", onde a pessoa encantada cria coragem pra beijar o amado. Mas ele beija Melissa, pois a magia só acontece se você não beijou a pessoa ainda (o que aconteceu em 1-13 Dentro e Fora do Palco). Isso resulta numa febre de beijos até que duas pessoas que se gostem vejam fogos de artifício, a magia acaba em Jane e Porter, pois Jane gosta dele. Carl descobre e depois se declara pra Jane, que se decepciona depois. Na cena final, Denise aparece e diz que nunca beijou, e que Carl é sortudo por já ter beijado duas vezes, daí eles se beijam e Denise vê fogos de artifício.
12 25 Todos os Lagartos Vão Para o Céu, (Parte 1) "All Lizards Go to Heaven (Part 1)"
Carl pisa sem querer no lagarto de Becky, e Porter o revive, só que esse feitiço é proibido e o Agente 45 desce à terra para prende-lo. Mas Carl, sem intenções culpa Denise. Após isso, Porter assume a culpa e Denise é libertada. Na hora do julgamento, como primeira testemunha Porter traz Carl, oque é proibido trazer humanos pra cima.
Carl acaba testemunhando e piorando a situação, e tenta convencer à Denise ajuda-lo, mas ela não abre mão. Porter está prestes a ser expulso, mas na hora Carl, Denise e outros anjos chegam pra tentarem salva-lo.

2ª Temporada 2.2 Editar

Num Ordem Título
01 27 Raquete Mágica "Without a Paddle"
Denise está apaixonada por Carl, oque já era de se esperar,(ver episódios 11 a 13 2.1). Acontece uma nova competição do Colégio Bennet contra o Colégio Tenrendale, onde o perdedor limpa o chão da escola rival por um mês. Denise enfeitiça a araquete mágica de Carl, mas após um incidente, ele acaba parando num mundo paralelo onde tudo é devagar. No final, Carl e Denise começam a namorar proibidamente, pois anjos e humanos não podem ficar juntos.
02 28 Dança de Mão "Hands Solo"
Alex terá que lutar pela realeza Rodriguez, mas ele quebra o braço. Porter coloca a marca dos Rodriguez, uma girafa no braço, em Carl pra substitui-lo. O Treino foi fácil, mas se ele ganhar terá que ir pra longe. Brittany tenta conquistar Alex e Carl, pra se tornar da realeza se eles ganharem, mas Porter a engana fazendo o oposto. Jane e Serge disputam pra ver quem é o melhor em tudo.
03 29 Realidade de Mentira "Reality Bites"
Um apresentador famoso chega no Colégio Bennet e percebe as brigas de Carl e Brittany, e cria um reality show famoso onde eles são irmãos briguentos que discutem por tudo. Mas Carl não aprova essa idéia, criando o que não existe.
04 30 Alex na Sonolândia "Alex in Slumberland"
Alex está hospedado na casa de Carl enquanto seus paiss estão viajando, mas ele não deixa ninguém dormir. Porter joga pó do sono nele, mas ele não acorda mais! E Carl tem um encontro com Denise. Daí ele e Porter entram no sonho dele, onde Carl é duende, Porter um agente de preto, Jane uma nerd, Brittany uma rainha, e Alex, um rei, que deve dormir, pra que o real acorde. Mas Carl fica preso lá!
05 31 Clube do Susto "Fright Club (aka Hold for Halloween)"
É Halloween e Jane faz um castelo assustador, os ingressos, com o dinheiro pra caridade. Mas ela vai na festa de Brittany pra estudar e se divertir, e deixa Carl cuidando de lá. Eles entram, Carl não se assusta facilmente, mas coisas estranhas acontecem, e todos são atacados por um dragão de fumaça negra.
06 32 Carl ou Cacau "I Carlie"
Num novo encontro, Denise se irrita com Carl, pois ele zombou do jeito das garotas, pois ele diz que elas são tontas e vivem uma vida de moleza, e é imediatamente tranformado numa, que consequentemente vira a paixão de Serge, e a nova líder do time de volei. Tudo parece melhor, mas será que ele prefere Carl ou Cacau, como foi chamada.
07 33 Falta Um Anjo no Céu "Heaven Must Be Missing an Angel"
Porter está apaixonado por uma AET chamada JenJen, e age abobadamente perto dela, pior do que Carl. Ele tenta ajuda-lo com uma carta de amor, só que Denise percebe que a letra é de Carl e pensa que ele está interessado nela, ficando confinado no céu, e Porter piora tudo num encontro, afastando sua paixão.
08 34 Mais Verde Versus Poluidor "Greener-Man vs Polluter"
Serge, Porter e Carl são escalados pra fazer apresentaçõess na escola sobre o meio ambiente. Mas elas tornam-se um tédio e Porter coloca um pouco de mágica pra dar uma levantada nisso, só que ele transforma Serge no vilão Poluidor, com poderes de verdade, tornando-se mais forte a cada minuto.
09 35 Embalos de Sexta-feira À Tarde "Friday Afternoon Fever"
Está ocorrendo uma competição pra ver quem aguenta dançar por mais tempo, o vencedor ganha 1.000.000,00 reias, que Jane quer usar pra caridade. Carl esquece do aniversário dela, e ela se enfurece trocando os pares, após isso ele é enfeitiçado a dançar sem cansar. Mas, o feitiço não tem fim, e ele só para após dois dias com antidoto, ou ele dança pra sempre, mas agora ele compete pra o recorde mundial, fazendo uma escolha.
10 36 Lex-Namorado "I Kinda Always Knew I'd Be Your Lex-Boyfriend"
Lex, o ex-namorado de Denise desce à Terra para voltar com ela, e escuta a cnção que ela fez pra ele na "versão Carl". Após desencontros, Srta. Stern descobre sobre o namoro de Carl e Denise, e terão que decidir se continuamm e Denise é expulsa do programa AET, ou terminam para sempre.
11 37 Lucy no Céu Com o Carl "Lucy in the Sky with Carl"
Carl encobre Porter no seu emprego doo café e conhece Lucy, uma quase AET, que está estudando sobre os humanos e vai à Terra com ele pra saber sobre os sentimentos e capacidades, mas ela mais bagunça do que atrapalha.
12 38 Em Outra Dimensão "Don't Dimension It"
Carl está cansado da mesma monotomia sempre e Porter e Denise criam um armário mágico com vários portais pra otras dimensões, qure são infinitas, agora Porter e Denise tem que se encontrar e desfazer isso, ou ficam presos pra sempre, literalmente.
13 39 Tio Quem? "Malone's Your Uncle"
Após Carl e Denise terem terminado (ver 2.2 Lex-Namorado), ele se sente solitário e decide querer ficar com Tinsley e descobre que ela gosta de Bad-Boys, mas ela é sobrinha do Diretor Malone! Calr age bom pra ele, mas um tremendo bad-boy pra ela, tendo uma dupla personalidade muito corrida.
14 40 Sempre Teremos o Castigo "We'll Always Have Detention"
Carl está apaixonado por uma garota que ele conversa pelo bate-papo. Mas, essa meina misteriosa, é na verdade Brittany. Após Porter descobrir isso, ele tenta fazer com que eles tentem um possivel relacionamento, mas Denise, que ainda gosta de Carl, tenta de todas as maneiras fazer isso dar errado.
15 41 Sozinho em Casa... Com o Carl "At Home By Myself... With Carl"
Serge desafia Carl nos esportes, ele gaha mas quebra a pertna, Serge acha que perdeu seu orgulho e torna-se nerd. Porter coloca câmmeras no colégio pra que Carl veja tudo oque acontece de sua casa, enquanto ele está engessado, e ele vê que Jane viu Porter usando mágica.

3ª Temporada Editar

Num Ordem Título
01 42 Esquece Isso "Forget About It"
Carl descobriu um segredo surpresa e pede que Porter apague isso da mente dele, mas ele acaba apagando a total memória dele, indo parar numa dimensão alternativa vazia (Isso de dimensões alternativas no Colégio Bennet, é bem frequente). Se ele não se lembrar de quem ele é logo, ele pode ser apagado pra sempre. No final, Carl descobre que ainda está apaixonado por Jane.
02 43 Pimentão "Pimento"
Carl perde a competição de comer sanduiches e culpa Porter pois ele comeu pimentões, oque faz ele passar mal. E Porter lhe mostra duas versões, oque aconteceria se ele ganhasse sem magia, ou perdesse com ela.
03 44 Romance Treino "Practical Romance"
Carl irá sair com uma garota que ele acha a namorada perfeita, Sarah, mas perdeu a pratica do romance, num treino com Jane, eles se beijam fazendo com que Jane descubra ter sentimentos por ele. Oque acaba complicando entre Carl decidir se Sarah é realemente quem ele godsta ou ele volta a ter os sentimentos por jane
04 45 Anúncio de Dispensa "Announce of Prevention"
Os anúncios do Diretor Malone estão um verdadeiro tédio, então Carl e Brittany decidem ajudar. Mas cada um quer o programa de seu jeito e competem pra saber o mmelhor, mas Brittany ganha, precisando de Carl, pois o inspetor verá se Malone é realmente um bom diretor, ou será expulso.
05 46 O Que Eu Gosto Em Você "What I Re-Like About You"
Jane continua com suas dúvidas se realmente gosta de Carl (ver 3-3 Romance Treino), e pede pra que Brittany a ajude a ficar com ele, tentando ser reaparada, mas Carl acha que ela está louca, magoando-a. Até que o mesmo também procura Brittany pra ajuda-lo.
06 47 A Memória da Jane "Angel on Hippocampus"
O Agente 45 descobre que Jane sabe sobre a magia e decide apagar toda a sua memória, pois ele lembra que ela é jornalista, e corre o risco de contar tudo (oque ela tentou fazer em 2.2 Sozinho em Casa com o Carl). Agora eles precisão evitar isso, ou Jane esquecerá de tudo e todos pra sempre.
07 48 Fazendo Fila "Cosmonaut Claire 3-D"
Carl, Porter e Jane estão na fila pra ver o novo filme Cosmonauta Clair 3-D, e só podem os 20 primeiros da fila ou os que tiverem as três jóias ganhas por perguntas acertadas. Daí Porter cria uma mochila mágica, onde dentro eles veem oque mais querem depois do filme pra saairem da fila. Brittany entra no carro do ator que faz o Pirata Espacial Bruce (ver 2.1 Presos no Filme), e o chantageia pra que ela posssa pisar no tapete vermelho, dentre confusões com o Suco Surpresa, que ela fotografou.
08 49 Debate do Coração "Total Debate of the Heart"
Haverá um debate do colégio Bennet contra novamente seu rival Terendale. Eles sabotam Jane e Carl, pois uma das competidoras beija Carl, pra que Jane perca o controle, isso também provoca o relacionamento deles e Carl terá que dizer oque realmente sente, como chance de vencer e reconquistar-la.
09 50 Serge, o Inteligente "Flowers for Sergernon"
Porter cria um lápis mágico para Carl escrever em um teste pois está com os dedos dormentes de tanto jogar video-game, mas Serge rouba-o, resultando em Serge marcando 100% da média e Carl 3%, dando aos dois como expulsos. Eles devemm refazer o exame, mas desta vez Serge marca 110%, dando que o lápis tornou-o muito inteligente. Porter divide Serge em Cientifico e Atleta, tentando destruir o primeiro e deixando o segundo como o normal.
10 51 Viva e Deixe Voar "Live and Let Fly"
Carl e Jane tem asbordagens pra se convidarem ao baikle, e Serge convida Melissa, mas Brittany interrompe isso. Denise descobre que tem uma missão AET. No baile de formatura, o tempo para, e os anjos descem para buscar Porter - ele completou sua missão de fazer Carl o aluno mais popular do Bennett. Os dois amigos dão uma despedida emocional. À Porter é concedido suas asas e sobe para o céu com as Irmãs Listern, que foram os anjos da guarda de Porter o tempo todo. A confirmação de Carl como popular é quando ele é eleito Rei do Baile (Brittany é a Rainha). Embora a tradição diz que o Rei e a Rainha fazem a primeira dança, ele dança com Jane.

Em uma cena pós-créditos, Denise descobre que, para seu desgosto, sua missão é Brittany.